Primeira-dama de Niterói se filia ao PDT

Wellington Serrano –

A primeira-dama do município de Niterói, Fernanda Sixel, é a mais nova integrante do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Ela assinou, na noite de ontem (9), sua ficha de filiação durante reunião do diretório municipal do partido, que teve a presença do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, do vereador Renato Cariello, que também integra a executiva estadual do partido, e do presidente municipal Miguel Vitoriano.
Fernanda, que chegou acompanhada do prefeito Rodrigo Neves (PDT), atuou como organizadora de várias manifestação em prol do marido quando estava preso e deve concorrer nas próximas eleições.

“Estou muito tranquila”, disse a primeira-dama.

Ao ser perguntada o porquê de ter entrado para a política, ela disse que é um processo natural.

“É uma nova casa para gente trabalhar. Foi no PDT que Rodrigo foi muito bem acolhido para desenvolver seu trabalho, então vou seguindo aqui junto com ele e quero poder aprender e contribuir”, declarou.

Carlos Lupi destacou a chegada de Fernanda e lembrou que ela possui uma liderança consolidada na cidade de Niterói e região. Para o dirigente, o PDT caminha para o fortalecimento de candidatos próprios em cada município do Estado.

“Aqui na região a liderança do Rodrigo acaba influenciando muito as pessoas que estão se filiando e nossa intenção é ter o maior número possível de candidatos a prefeitos para estarem preparados para as eleições em 2020”, avaliou Lupi.

Para ele, o carinho e a firmeza de Fernanda foram fundamentais para o momento mais difícil da vida do Rodrigo.

“Ela é uma mulher de coerência, coragem, amor ao marido. Há muito tempo havia convidado a Fernanda para vir para o PDT. Me sinto muito honrado com isso, porque ela é uma mulher de fibra, preparada, tem conteúdo ideológico, realmente, um grande reforço ao partido, me sinto muito realizado com isso”, realçou Carlos Lupi.

Segundo o prefeito Rodrigo Neves, a reunião do diretório municipal do PDT é histórica.

“Estamos no caminho certo, trabalhando para fortalecer o partido com novas lideranças em todo o estado e cumprir a meta estabelecida para as eleições deste ano”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *