PRF recupera carga roubada em outro confronto na BR-101

Augusto Aguiar –

Menos de 24 horas após agentes da Polícia Rodoviária Federal perseguirem e trocarem tiros com uma quadrilha especializada em roubos de cargas entre os municípios de Itaboraí e São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (13) mais uma vez a PRF enfrentou bandidos a tiros e evitou que uma carga fosse roubada. Dessa vez, o carregamento era de laticínios e três reféns (um motorista e dois ajudantes) foram libertados, assim como na ocorrência de terça (12).

Agentes da PRF explicaram que na manhã de ontem foram alertados que uma quadrilha havia atacado novamente na Rodovia Niterói-Manilha, e os agentes, que integram a Operação Égide, intensificaram as buscas com objetivo de localizar os criminosos. No Jardim Catarina, em São Gonçalo, com auxílio de um informe de uma empresa rastreadora, a PRF surpreendeu vários bandidos descarregando os produtos de um caminhão. Houve troca de tiros e dois ajudantes e o motorista do caminhão, que eram mantidos como reféns, foram libertados. O bando conseguiu fugir, a exemplo da ocorrência de terça-feira. De acordo com informações, o caminhão com os produtos havia sido atacado por volta das 4h30min. A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).

OUTRA CARGA
Na tarde de terça-feira (12), cerca de meia tonelada de carne de frango e boi – carga avaliada em cerca de R$ 70 mil – foi recuperada por policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), na comunidade do Querosene, no bairro Mutuá. A Polícia Militar chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima sobre a localização da carga. Houve confronto na localidade e cinco bandidos que estavam guarnecendo o local fugiram após o confronto. Segundo a PM, o esconderijo da carga seria uma estação de tratamento de água. O fato foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =