PRF apreende mais de 4 toneladas de maconha que seria entregue no Rio

Um carregamento, com mais de quatro toneladas de maconha, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), altura de Magé, Região Metropolitana, na noite de quinta-feira (dia 11). A droga abasteceria comunidades da Zona Norte do Rio, segundo os agentes. Uma pessoa foi presa em flagrante, e na pesagem oficial segundo a PRF o carregamento continha 4,4 toneladas da droga.
Por volta das 18h30m de quinta-feira, equipes da PRF faziam uma fiscalização, na altura do km 131. Após desconfiarem do motorista de um caminhão, decidiram abordá-lo. O suspeito, de 38 anos, que não teve identificação divulgada, estava bastante nervoso o que aumentou a desconfiança dos policiais. Durante a abordagem, foram encontrados diversos tabletes de maconha, escondidos embaixo da carga normal transportada no caminhão.
O motorista acabou confessando que receberia R$ 5 mil para trazer a maconha de Ponta Porã (Mao Grosso do Sul) até o Rio. Ele contou ainda que faria a entrega nas proximidades do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. A ocorrência foi encaminhada para sede da Polícia Federal (PF), no Centro do Rio. O suspeito foi indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes, com pena prevista de até 15 anos de reclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *