Previsões mostram mudanças na Região Metropolitana

Raquel Morais –

O clarividente e terapeuta xamã Roberto Marttini acertou, nas previsões que fez em 2017 para a última edição do ano de A TRIBUNA, que a Unidos do Viradouro iria voltar para a elite do carnaval carioca em 2018, além de prever também a vitória da Beija Flor. Golpe militar, intervenção da polícia na rua, novos rumos na política e oportunidade de trabalho agora estão nas visões do vidente, que é membro da União Cigana do Brasil. Em nova entrevista para A TRIBUNA, ele contou um pouco o que as cartas mostram para o mundo, Brasil e municípios da Região Metropolitana.

BRASIL: Existem alguns fatores obscuros sobre eleições presidenciais. Isso é o que indica a carta do rato: fraudes e compras de voto. Ainda assim uma onda de valores trazida pela carta do sol e rei de ouro aponta Jair Bolsonaro como o próximo presidente da República. As cartas mostram uma necessidade do Governo mostrar serviço, segundo a carta da torre, que fala em destruição de ideias para recomeços. A intervenção militar trará de certo modo um conforto para população, apesar de não ter o efeito esperado. Em estado de mudança até meados de 2019, mas não livres da violência.

NITERÓI: O prefeito Rodrigo Neves pode não conseguir terminar seu mandato. A lâmina que indica essa mudança é a “estrada” e dama de ouros, que revelam um fluxo inesperado para outro lugar que não o de direito, no caso a prefeitura. Vejo outro prefeito tomando posse antes do término de seu mandato. Ainda que Niterói esteja sofrendo com a violência, vejo um crescimento econômico para a cidade. Comércios, expansão e novas construções. As cartas indicam super valorização dos setores comerciais e aquecimento. É o que diz a carta dos peixes.

SÃO GONÇALO:
O município de São Gonçalo tem a carta do chicote, muitas turbulências financeiras e políticas. Mas traz a carta do sol (Ás de Ouros). Ou seja, ainda que esteja com muitas dificuldades, seu povo terá muitas oportunidades de trabalho e isso é importante. A escassez, de certo modo, está longe da cidade.

ITABORAÍ: Continua com queda de investimentos. Coisas obscuras virão à tona sobre suas políticas. A carta do rato aponta roubos administrativos. A cidade sofreu uma interrupção energética com a regência de Plutão, mas a esperança para sua população virá em 2020, quando projetos estagnados serão novamente aquecidos.

MARICÁ: Apesar da aparente invisibilidade trazida pela carta das nuvens, a cidade terá surpresas com investimentos imobiliários e até no setor industrial. A carta da chave aponta acertos na gestão do município quanto a sua nova administração política e poderá mostrar sua força em 2018 e 2019.

MUNDO: Infelizmente, assim como nas previsões de dezembro, não vejo o Brasil campeão da Copa do Mundo. Apesar de estar com energias favoráveis para chegar à final. O mundo continuará sofrendo com catástrofes naturais nesse período regido por Saturno, muitas cobranças de valores, até na política. O Brasil voltará a aquecer nos próximos meses, com melhora significativa na agroindústria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *