Presos com carro adulterado no Fonseca, em Niterói

Dois homens foram presos em flagrante, na manhã de hoje (23), na localidade do Bairro Chic, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Eles estavam com um carro adulterado e estariam planejando receptar uma carga de cigarros roubados.

De acordo com a Polícia, militares do 12° BPM (Niterói) foram informados de que um automóvel, modelo Fiat Toro, estaria saindo da Comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, indo em direção a Niterói. Os militares, que estavam em patrulhamento pelo Fonseca, localizaram um veículo com características semelhantes na Rua Manoel Areal.

Os policiais estranharam o fato de o carro estar parado e ligado naquela localidade e fizeram a abordagem. Havia dois ocupantes que, inicialmente, negaram estarem envolvidos em ações criminosas.

Contudo, durante revista no automóvel, os agentes encontraram um revólver calibre 38. Novamente questionados, os dois suspeitos afirmaram que iriam roubar uma moto na região.

Os dois foram detidos e conduzidos à 76ª DP (Niterói). Na distrital, foi descoberto que a placa do carro era falsa e o veículo possui características de carros usados por criminosos para receptar cargas de cigarros.

Os dois suspeitos acabaram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. A distrital irá investigar o caso para apurar possível envolvimento da dupla em roubos de carga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =