Preso quarto envolvido em morte de PM em São Gonçalo

Está preso o quarto suspeito de envolvimento na morte do policial militar Marcelo Ferrão da Costa, no dia 23 de fevereiro. O acusado foi capturado na sexta-feira (19) por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

O crime aconteceu no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo. Ele foi morto quando tentava impedir o roubo de um caminhão frigorífico.

Os agentes chegaram até o criminoso após analisar imagens de câmeras de segurança da região. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária. Um homem e duas mulheres já foram presos por envolvimento na morte do policial militar.

Após o fato, os bandidos fugiram, mas bateram com o carro. Imagens de câmeras de segurança flagraram momentos que ocorreram após a ação. Nas imagens é possível verificar um dos acusados correndo após a troca de tiros.

As investigações continuam para apurar demais participantes do crime.

Acusado de tráfico de drogas é preso durante ação

Durante diligências para cumprimento do mandado de prisão contra o acusado de matar Marcelo Ferrão da Costa, os agentes também prenderam em flagrante um traficante. Na ação foram apreendidos 496 trouxas de maconha; dois rádios comunicadores; quatro cadernos com anotações do tráfico e um carregador de rádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − três =