Preso o homem de confiança do tráfico no Morro do Feijão

Augusto Aguiar –

Traficantes do Complexo do Salgueiro, liderados por um dos criminosos mais procurados de São Gonçalo, conhecido por 2N – Thomás Jhayson Vieira Gomes – que tem recompensa fixada em R$ 10 mil por informações para captura, acusado além da venda de drogas como mentor de várias ocorrências de roubos de carga na cidade, também está dando cobertura a aliados de mesma facção (Comando Vermelho), oriundos de outras localidades gonçalenses, para se escondam na região.

De acordo com fontes policiais, foi o que ocorreu com um criminoso, conhecido como Ranger, surpreendido, nesta quarta-feira (12), escondido na localidade do Complexo do Salgueiro conhecida como Manuel da Ilhota. Ranger é apontado como gerente do tráfico de drogas nas localidades conhecidas como Jaqueira, Favela do Gato e comunidade do Pombal, no bairro do Gradim, além de ser “homem de confiança” do traficante conhecido como Biel, líder da venda de drogas no Morro do Feijão, no bairro paraíso.

Drogas e remédios

Uma denúncia anônima levou policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) a incursionarem no Salgueiro (inclusive utilizando o blindado conhecido como Caveirão), ação que resultou na localização e prisão do acusado. Além de drogas, a PM apreendeu com Ranger uma carga de medicamentos (frascos de Azitrophar – antibiótico – e Thiaben – vermífugo), além de seringas. Também com Ranger foi recuperada uma carga de refrigerantes. Conduzido para 73ª DP (Neves), Ranger foi autuado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − sete =