Preso enquanto curtia praia em Niterói

Um homem, acusado de roubos, foi preso enquanto curtia a praia, na quinta-feira (7), em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. A ação foi coordenada por policiais civis da 76ª DP (Niterói).

Segundo a distrital, seu setor de inteligência apurou que o acusado, conhecido como “Orelha”, de 25 anos, estava na Praia de Itaipu. Chegando ao local, os policiais se misturaram aos banhistas e ficaram circulando pelo local.

Momentos depois, os agentes conseguiram localizar e surpreender “Orelha” em instantes de distração, próximo à beira do mar. Ele estava junto com a namorada e amigos, onde foi capturado sem esboçar reação.

A equipe de investigação apurou que o acusado é integrante do tráfico de drogas da Comunidade da Vila Ipiranga, no Fonseca, em Niterói. “Orelha” possui três anotações criminais por Roubo. Nas redes sociais ele gostava de se exibir com dinheiro e armas, dentre as armas uma metralhadora que utilizava para praticar os assaltos.

Ele também é investigado por roubos de veículos. Foi cumprido mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo majorado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá preso, à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + nove =