Preso em flagrante por tráfico na Zona Norte de Niterói

Um suspeito de tráfico de drogas, conhecido como “Orelha”, foi preso em flagrante, na manhã de hoje (2), na Estrada do Viçoso Jardim, próximo a um dos acessos à Comunidade do Bumba, Zona Norte de Niterói. Drogas foram apreendidas com o homem.

Segundo a Polícia Militar, o homem chamou atenção de uma equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 12º BPM (Niterói) por estar carregando uma bolsa em um ponto de moto-táxi. Os agentes decidiram fazer a abordagem.

“Orelha” ainda tentou argumentar com os policiais, mas acabou não resistindo à abordagem. Com ele, dentro da bolsa, foram encontradas maconha, cocaína e crack a serem contabilizados.

Ele foi preso em flagrante e confessor atuar como “Vapor” na Comunidade do Bumba. Ele foi conduzido à 76ª DP (Niterói), que fez o registro. Na sequência, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional.

O fato curioso é que o preso não tem parte do crânio. O motivo foi um ferimento causado por um tiro, durante confronto com policiais militares. As circunstâncias do tiroteio não foram divulgadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − três =