Preso em flagrante após furtar celular em Niterói

Vítor d’Avila

Um homem foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (18), acusado de ter furtado o celular do passageiro de um ônibus, no Centro de Niterói. A ação foi coordenada por policiais civis da 76ª DP (Niterói).

De acordo com a distrital, agentes do núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia de Niterói diligenciavam pela Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói, quando foram abordados por um popular que relatou que havia acabado de ter o seu celular furtado quando o ônibus em que estava parou no ponto e um homem que estava na calçada avançou pela janela e arrancou o telefone da sua mão e fugiu do local correndo.

A vítima falou as características do suspeito e os policiais iniciaram buscas pela região, conseguindo em localizar o suspeito, conhecido como Gigante, de 39 anos, entrando em uma van com destino a cidade de São Gonçalo. Com o acusado, os policiais encontraram o telefone celular da vítima que, na delegacia, reconheceu o autor e o telefone celular roubado.

Com 20 anotações pela polícia por crimes como roubo, disparo de arma e fogo e diversas modalidades de furto, Gigante estava em liberdade condicional desde outubro do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − onze =