Preso em Araruama um dos maiores ladrões de bancos do Brasil

Uma operação da Polícia Civil terminou coma prisão de um dos maiores ladrões de bancos do país, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A ação, coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), aconteceu na manhã desta sexta-feira (19).

De acordo com a especializada, a prisão ocorreu durante uma operação para cumprimento de mandados contra integrantes da quadrilha que ele faz parte. O criminoso foi localizado em uma residência do município de Araruama, na Região dos Lagos, após uma semana de campana.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante a apuração dos crimes foram identificados dois roubos recentes praticados pela quadrilha contra duas agências bancárias do Banco do Brasil, na Praça da Bandeira e Avenida Intendente Magalhães, ambas na Zona Norte do Rio.

“Os indiciados foram identificados por impressões papiloscópicas, imagens de câmeras de segurança e reconhecidos pelas vítimas. As investigações irão prosseguir para identificar e capturar os demais envolvidos nas ações criminosas”, complementou a especializada, por meio de nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dezoito =