Preso e reconhecido por vários roubos no bairro São Domingos

Policiais do 12º BPM prenderam, na madrugada dessa sexta-feira (9), Antônio Marcos Silva Messias, de 23 anos, apontado como integrante de um grupo que vem praticando vários roubos a transeuntes, sobretudo no bairro de São Domingos, na Zona Sul de Niterói. Os militares relataram que passavam em patrulhamento pela Rua General Osório, quando tiveram a atenção voltada inicialmente para três suspeitos que estavam correndo, e logo em seguida entraram num veículo, modelo Renault Sandero, de cor cinza.

O carro com os ocupantes seguiu no sentido Centro, e os PMs tentaram se aproximar para realizar uma abordagem, mas o veículo parou e dois dos acusados desembarcaram do carro saíram correndo do veículo em direção a Praça da Cantareira. Um deles (armado) efetuou disparos na direção dos policiais antes de fugir. Um outro acusado foi preso e o terceiro indivíduo abordado se identificou como motorista de aplicativo de transportes de passageiros. Assim que a guarnição dominou a situação, um pedestre se aproximou dos policiais e informou que havia sido vítima de roubo, minutos antes, e que o indivíduo preso pela PM havia levado seu aparelho celular.

Durante uma revista no veículo a polícia encontrou cinco aparelhos celulares, escondidos embaixo do banco, e um deles seria da vitima que estava no local. A guarnição conduziu a ocorrência para delegacia e com os envolvidos. No momento que apresentava a ocorrência, um dos telefones roubados tocou, sendo atendido pelo inspetor da delegacia. Uma pessoa então se identificou e informou que seria proprietário do aparelho, e que o mesmo também havia sido vitima de roubo. Foi então orientado a comparecer na delegacia, onde logo reconheceu o acusado como um dos autores dos roubos praticados no bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =