Preso e acusado de tentativa de feminicídio em Itaboraí

Um homem, identificado como Robson Maldonado Soares Azevedo, foi preso por agentes da 71ª DP (Itaboraí), na noite de sexta-feira, acusado de tentativa de feminicídio contra sua mulher. A polícia foi informada do fato na terça-feira (dia 13). Após realizar um trabalho de investigação, a delegada titular da Polícia Civil, Norma Lacerda, conseguiu localizar e prender o acusado. O nome da vítima e o bairro onde ocorreu o fato não foram divulgados pela polícia.

De acordo com a polícia, Robson Maldonado Soares Azevedo, teria fugido após atacar a mulher a facadas, e teria pensado que sua mulher teria morrido, Mas felizmente, a vítima foi socorrida por vizinhos e a polícia passou a realizar buscas no sentido de encontrar e prender o agressor, que foi localizado.

A delegada assistente da 71ª DP, Danielle Peres, representou pela prisão preventiva de Robson e o pedido foi acatado pela 1ª Vara Criminal de Itaboraí. A Polícia Civil disponibiliza o whatsapp da 71ª DP (021-99926-3842) para denúncias encaminhadas pela população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *