Preso com drogas na Comunidade do Cavalão

Um suspeito de tráfico foi preso e drogas apreendidas, na noite de quinta-feira (18), na Comunidade do Cavalão, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. O acusado tem 24 anos e foi autuado em flagrante.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe que estava em patrulhamento pela região notou três homens em atitude suspeita. Com a chegada da viatura, eles tentaram fugir, mas um deles acabou ficando no local.

O suspeito foi abordado pelos agentes e, de acordo com a corporação, ele estava com uma sacola contendo 215 invólucros de maconha, 23 pedras de crack e 58 pinos de cocaína. O homem e o material, que foi apreendido, foram levados à 76ª DP (Niterói), que registrou o caso.

Mais cedo

Drogas foram apreendidas na Comunidade dos Marítimos – Foto: Divulgação/PMERJ

Naquele mesmo dia, durante a tarde, foi realizada outra apreensão de drogas na cidade, na Comunidade dos Marítimos, no Barreto. Dois suspeitos foram detidos, assinaram termo circunstanciado e liberados em seguida. Segundo o batalhão, foram apreendidos 130 pinos de cocaína, 47 invólucros de maconha, 38 frascos de loló e rádio comunicador. A ocorrência também foi registrada na 76ª DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + quatro =