Preso após tentar invadir agência bancária em Icaraí

Um homem foi preso, na madrugada de hoje (23), acusado de tentar invadir uma agência bancária, na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. O suspeito foi flagrado por policiais militares e detido em seguida.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe foi acionada ao local, via 190, após o alarme disparar. Chegando ao banco, os policiais viram o suspeito, que tem 20 anos, saindo da agência, comendo um biscoito e bebendo refrigerante.

Os policiais o abordaram e entraram em contato com a empresa de segurança responsável pela agência, que autorizou a entrada dos militares. No local, foi constatado que a porta estava aberta, possivelmente forçada pelo jovem, e havia algumas mesas com as gavetas abertas e reviradas.

Não foi constatado se o suspeito furtou algum objeto. Além disso, o rapaz era a única pessoa no local. Uma equipe de perícia foi acionada e um funcionário da empresa de segurança ficou responsável pelo local. O acusado acabou preso. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =