Líder de quadrilha de roubos de carga em Niterói e SG é preso

Vítor d’Avila

Apontado pela polícia como um dos maiores roubadores de carga das cidades de Niterói e São Gonçalo, o criminoso conhecido como “BR” foi preso, na segunda-feira (21). Ele foi localizado na cidade de Itaguaí, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Sua localização foi identificada e ele foi preso por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói. O acusado estava foragido, com quatro mandados de prisão em aberto contra ele.

Segundo a especializada, as investigações foram iniciadas quando foram identificados adolescentes da Comunidade Novo México, em São Gonçalo, aliciados para prática de roubos de veículos nas Regiões Oceânica e Sul de Niterói e em roubos de cargas, praticados ao longo da Rodovia Estadual Amaral Peixoto RJ-104, na divisa entre os municípios de Niterói e São Gonçalo.

A investigação apurou que o bando era liderado por “BR”. Segundo relatos de vítimas, a quadrilha costumava agir com violência, durante os assaltos.

O acusado foi conduzido à carceragem da DPCA-Niterói e, em seguida, foi transferido ao sistema prisional, onde passou por audiência de custódia. Ele responderá preso pelos crimes em que é apontado como autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =