Preso acusado de tentar matar o enteado a tiros em São Lourenço

Gilberto da Silva Ferreira, de 60 anos, foi preso por policiais militares, na noite de ontem (13), acusado de tentativa de homicídio após atirar várias vezes contra o enteado, durante uma briga ocorrida no bairro São Lourenço, na Zona Norte de Niterói. Felizmente a vítima não foi atingida, e com ao acusado foi encontrada e apreendida a arma (um revolver) usada no crime.

Policiais do 12º BPM apuraram que enteado foi até a casa do padrasto, na Rua Desidério de Oliveira, ao tomar conhecimento que Gilberto teria discutido e brigado com sua mãe. Ao chegar no local, o enteado e Gilberto discutiram e entraram em luta corporal. Depois de deixar a residência, o enteado foi perseguido pelo padrasto, que efetuou diversos tiros na direção da vítima, que não chegou a ser atingida.

A PM foi acionada e passou a realizar buscas para localizar Gilberto, que foi encontrado na Alameda São Boaventura, no Fonseca. Durante a revista, os policiais encontraram e apreenderam um revólver, calibre 38, que estava escondido no porta-malas do carro que o acusado conduzia.

Dentro do veículo, a polícia também encontrou e apreendeu uma caixa de munições, calibres 38 e 32. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 76ª DP (Centro), onde foi autuado por tentativa de homicídio. A mulher de Gilberto, segundo os policiais, não chegou a denuncia-lo com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *