Preso acusado de envolvimento no roubo de residência e estupro

Augusto Aguiar –

Menos de uma semana após darem início a um trabalho de levantamento policial, a equipe de investigação da 79ª DP (Jurujuba) prendeu na manhã de ontem, em cumprimento de mandado judicial, Ronaldo Lourenço dos Santos, o Dezenove. Ele é um dos acusados de envolvimento numa ação criminosa ocorrida na madrugada do último dia 21, quando dois marginais invadiram uma residência no bairro de São Francisco e, além de roubarem pertences, ainda praticaram crime de estupro contra uma vítima.

Policiais civis da 79ª DP, coordenados pelo titular da distrital, delegado Cláudio Otero Áscoli, apuraram que Ronaldo, junto com um comparsa (armados), invadiram o imóvel e renderam moradores. Além de roubarem vários pertences da residência, entre os quais uma motocicleta, ainda estupraram uma das vítimas, cuja identificação foi preservada.

Após trabalho minucioso de investigação os agentes identificaram Ronaldo e representaram por sua prisão na justiça, que expediu mandado contra ele. Na manhã de ontem os policiais civis cumpriram o Mandado de Prisão, prendendo Ronaldo, que confessou participação nos crimes. Segundo os agentes, o trabalho de investigação prossegue, agora para localizar e prender o comparsa de Ronaldo, conhecido como Cara Preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =