Presidente da Câmara de SG tem carro atacado em Niterói

O presidente da Câmara de vereadores de São Gonçalo, Diney Marins (PPS), foi alvo de criminosos na noite desta terça-feira (18), quando passava pela região de Pendotiba, em Niterói. Ele contou que trocou tiros com criminosos que tentavam atentar contra sua vida.

De acordo com vereador, por volta das 20 horas ele passava pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, na altura do cemitério Parque da Colina, quando foi fechado por um carro, modelo HRV, de cor branca.

“Foi um atentado, eles fecharam o carro em que estava e atiraram. Como sou policial reformado me defendi e troquei tiros com eles. Graças a Deus não fui ferido”, contou Diney, que lembrou do momento do confronto.

“Achei que tinha sido ferido, mas eram só as cápsulas. O táxi que vinha atrás até veio nos atender, achando que tínhamos sido baleados”, complementou.

Além dele, no carro também estava seu motorista, que é seu segurança e participou do confronto também. O vereador contou que acionou a Polícia Militar, que realizou busca, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido localizado. Ele registou o caso na 81ª DP (Itaipu) ainda na noite desta quinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *