Presença de Tite em São Januário ‘reacende’ sonho de Nenê

O meia Nenê reconheceu que a presença de Tite em São Januário neste sábado aumentou a motivação dos jogadores que disputaram a partida entre Vasco e Atlético-GO. Para o experiente jogador cruzmaltino, ser convocado para a Seleção Brasileira é o sonho de qualquer atleta. Nenê acha normal alimentar este sonho, mesmo aos 35 anos de idade.

“Uma convocação para a Seleção seria uma das maiores realizações da minha carreira”, disse o experiente meia. “Espero que ele tenha gostado”, completou.

O técnico Jorginho também estava feliz com a presença do treinador da Seleção Brasileira e mais ainda com a vitória do Vasco por 2 a 0. Na entrevista coletiva, Jorginho afirmou que o objetivo do time carioca era se manter na liderança da competição e ressaltou o comportamento da equipe em um confronto que valia “seis pontos”. “Se entrarmos com essa mentalidade em todo jogo, vamos conseguir o acesso o mais rápido possível”, destacou.

O técnico do Vasco destacou a mistura de jogadores experientes com jovens recentemente promovidos e disse que o time mostrou muita intensidade diante de um adversário muito difícil. Jorginho lembrou que o Atlético interrompeu a longa invencibilidade do Vasco na temporada no jogo do primeiro turno.

“O Atlético vem realizando um excelente trabalho, é uma equipe perigosa. Tirou nossa invencibilidade (no 1º turno), e isso estava engasgado. A intensidade com que o grupo entrou nesse jogo foi determinante desde o início. Pegada forte, organização tática sensacional”, disse Jorginho.

Para a partida da próxima rodada, diante do Náutico, na Arena Pernambuco, Jorginho não poderá contar com o lateral Yago Pikachu, advertido com o terceiro cartão amarelo, Madson deve ser o substituto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *