Presa acusada de matar moradora de rua em Niterói

Foi presa a acusada de matar a facadas uma moradora de rua, na tarde de domingo (27), na Rua Manoel Pacheco de Carvalho, próximo ao antigo galpão da Rio Decor, no Centro de Niterói. A suspeita foi detida horas após o crime.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe realizou buscas pela região e abordou um suspeito, após ser informada pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Ele estava na companhia de outros dois homens, em um dos acesso à Comunidade do Sabão. Todos possuem anotações criminais anteriores.

Eles informaram aos policiais que presenciaram o crime e que uma mulher de 32 anos seria a autora. Os agentes retornaram ao local do crime e conseguiram encontrar a acusada nos arredores.

A mulher apresentava um ferimento no braço direito e escondia uma faca consigo. Ela foi inicialmente levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) e, em seguida, à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

Na especializada, a acusada e testemunhas foram ouvidas. A suspeita pelo crime acabou ficando presa pelo homicídio. Ela foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

O crime

Na tarde de domingo, uma briga teria acabado na morte de uma moradora de rua, identificada apenas como Luana. De acordo com informações iniciais da polícia, ela estava no local usando drogas com outros moradores de rua, quando o desentendimento teria acontecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Em seguida, uma equipe da DHNSG foi ao local e realizou a perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 3 =