Prefeitura retira postes que ofereciam riscos em Barra de São João

Os postes de iluminação pública que estão com a estrutura danificada, oferecendo riscos para quem trafega na orla do Praião, em Barra de São João, começaram a ser retirados pela Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos da Prefeitura de Casimiro de Abreu nesta quarta, dia 31. A medida tem como objetivo prevenir possíveis acidentes envolvendo moradores e turistas.

Serão retirados cerca de 30 postes. O secretário de Obras, Alfredo Matheus, explica a necessidade dessa operação. “Os postes estão com o concreto já deteriorado e as ferragens expostas, o que abala sua estrutura, trazendo inúmeros riscos para todos que circulam pelo local”, disse.
A secretaria informa ainda que está estudando as viabilidades técnicas e financeiras para a colocação de novos postes, em substituição aos que foram retirados. “O importante nesse momento é a segurança das pessoas”, completou o secretário.

O serviço acontece sob supervisão dos técnicos da secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil e do Chefe de Gabinete, José Alexandre Azevedo Francisco. A retirada dos postes segue durante a semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =