Prefeitura de São Gonçalo convoca candidatos aprovados em concurso

Uma boa notícia para São Gonçalo. A Prefeitura está ampliando o quadro de funcionários na pasta de Saúde e ontem anunciou que vai convocar 52 profissionais da área médica para tomar posse no Departamento de Recursos Humanos. Os profissionais classificados obtiveram habilitação através de concurso público realizado em 2016.

Com esse chamamento, a expectativa é que o atendimento seja ampliado e melhorado nas unidades de saúde. Todos os profissionais devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura, em 30 dias, para fazer avaliação médica pericial. Após, será feita a entrega de documentos para tomada de posse.

Além da área de saúde, também foram convocados dois técnicos de apoio especializado/arrecadação, dois analistas em engenharia civil e seis analistas de contabilidade. A Prefeitura fica localizada na Rua Doutor Feliciano Sodré, nº 100. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Os documentos e exigências necessárias para a posse são: carteira de Trabalho, duas fotos 3×4- Título de eleitor e último comprovante de votação, estar quite com as obrigações militares (sexo masculino), comprovar todos os pré-requisitos exigidos, ser considerado apto no exame de saúde de admissão, documento de identidade e CPF, certidão de nascimento (se for solteiro) ou de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos, PIS/Pasep- Possuir 18 anos completos, quando da convocação, Estar em gozo dos direitos políticos, apresentar certidão negativa de antecedentes criminais, certificado ou diploma de escolaridade, registro profissional no conselho para categoria, comprovante de quitação da anuidade do conselho profissional (se for o caso), termo de posse, caso já tenha sido empossado em emprego público, não ser aposentado por invalidez em qualquer dos regimes previdenciários e ter atendido às condições especiais prescritas na legislação vigente para os cargos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =