Prefeitura de Macaé reforma ponte do Sana

Com a liberação do local para o tráfego de pessoas e veículos Sana volta a ter um caminho seguro para os moradores e visitantes. De acordo com o secretário do Interior, Jocimar Gomes de Oliveira, a ponte apresentava duas vigas quebradas. “Foram colocadas duas novas vigas e o pranchão, garantindo a segurança dos que trafegam por ela. A partir das 12 horas o tráfego já estava liberado, não necessitando mais de serem feitas as baldeações”, pontuou o secretário.

Sobre a parceria, o secretário de Agroeconomia, Joaquim Jardim, disse que ela atende a solicitação do prefeito Dr. Aluízio, preocupado com a situação da ponte, já que a estrada onde ela se localiza conta sempre com tráfego pesado de ônibus e de caminhões de mercadorias que vão abastecer a localidade serrana, além de turistas em todos os finais de semana, principalmente neste período de verão e férias escolares.

“No período de verão e férias das escolas, o movimento nas localidades serranas aumenta muito, com dezenas de pessoas indo à região que tem como principal atrativo as muitas cachoeiras. A reforma da ponte era necessária. Hoje temos uma nova Ponte do Edgar, sem risco para os que trafegam na região”, disse Joaquim Jardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + onze =