Prefeitura de Casimiro busca soluções para o desemprego

Há 1 vaga para o cargo de promotor de vendas. Os interessados devem comparecer a secretaria de Trabalho e Renda, até a próxima terça-feira, dia 17, para entrega de currículos. A empresa fará o processo seletivo na secretaria, no dia 18 de janeiro.

O salário é de R$ 1.400, mais plano de saúde, odontológico e ticket alimentação. Os pré-requisitos são: ser do sexo masculino, ter entre 20 e 30 anos, 2º grau completo, ser habilitado na categoria A e possuir motocicleta.

De acordo com a secretária de Trabalho e Renda do município, Rosimery Mangifeste, este será o primeiro processo seletivo realizado nas dependências da secretaria em 2017. “Contamos com um espaço para receber as empresas que desejam fazer as entrevistas aqui, assim podemos dar mais comodidade aos nossos usuários”, explicou a Rosimery.
Serviço: A secretaria de Trabalho e Renda está localizada na rua Valdenir Heringer, nº 107, no Centro em Casimiro de Abreu, funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. Os telefone são (22) 2778 1176 e 2778 1791.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + quinze =