Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

Foi divulgado ontem (4) o edital de convocação para contratação de 28 médicos para o programa Médico de Família, em Niterói. O certame é organizado pela Fundação Estatal de Saúde (FeSaúde). A contratação, em regime de CLT, é em caráter temporário, pelo período de até dois anos.

O salário base é de R$ 13,8 mil. Das 28 vagas, 19 são destinadas à ampla concorrência, três para pessoas com deficiência (PCDs) e seis para pessoas pretas ou pardas (PPPs). A carga horária é de 40 horas semanais e 200 horas mensais.

As inscrições já estão abertas e devem ser enviadas até o dia 15 de agosto para o e-mail selecaorh@fesaude.niteroi.rj.gov.br. O formulário de inscrição e a lista de documentos necessários estão disponíveis no site fesaude.niteroi.rj.gov.br/gestao-de-pessoas.

O critério para contratação será a análise de títulos. Além da formação acadêmica em medicina, serão levados em conta critérios como especializações, residências médicas, mestrados e doutorados, de acordo com pontuação estabelecida pela FeSaude. O resultado final será publicado, em Diário Oficial, no dia 31 de agosto.