Prefeitos e vereadores eleitos tomam posse neste domingo

Wellington Serrano

Em Niterói, a solenidade de posse dos vereadores eleitos para o mandato (2017/2020) e do prefeito Rodrigo Neves acontece, às 11h na Câmara de Vereadores. Logo a seguir, às 13h, no Solar do Jambeiro, Rodrigo Neves, dará posse aos secretários municipais que farão parte do corpo do Executivo Municipal.

Em São Gonçalo, a solenidade está marcada para o período da manhã. Às 10h, o plenário da nova sede da Câmara Municipal vai empossar o prefeito eleito José Luiz Nanci (PPS), o vice Ricardo Pericar (SDD) e de todos os 27 vereadores. Mas antes da posse do prefeito haverá a eleição para presidente e da Mesa Diretora do Legislativo.

Um novo local da posse foi marcado em Marica. O prefeito eleito, Fabiano Horta (PT), o vice Marcos Ribeiro e os 17 vereadores serão empossados, às 18h, na quadra do Colégio Cenecista de Maricá, no Centro. O evento estava marcado para ocorrer inicialmente no plenário da Câmara Municipal, mas os organizadores concluíram que o espaço seria insuficiente para acomodar os convidados.

Em Itaboraí a posse dos eleitos, bem como a eleição para a composição da mesa diretora da Câmara Municipal para o ano legislativo de 2017 está prevista para acontecer a partir das 15h na Câmara Municipal.

Em Rio Bonito, o prefeito eleito de Rio Bonito, José Luiz Alves Antunes (PP), a vice-prefeita Rita de Cássia (PP) e os 10 vereadores eleitos para a Câmara Municipal até o fechamento desta edição não informaram a hora e o local da posse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *