PREFEITO EXPLICA O PLANO DE REDUÇÃO DE ACESSOS À NITERÓI

O decreto da prefeitura de Niterói restringindo a circulação de pessoas de outros municípios e que causou grande controvérsia na cidade, foi mais uma vez explicado pelo prefeito.

Segundo Neves, o decreto é na verdade, um plano de restrição de transporte intermunicipal de passageiros em Niterói. Serão montadas oito barreiras para fiscalizar ônibus intermunicipais, vans e táxis. O objetivo é reduzir em 30% a circulação de ônibus no terminal João Goulart e com isso diminuir a circulação de pessoas de outros municípios em Niterói. Estudo feito pela secretaria de urbanismo, mostrou que a circulação de moradores da cidade está em 25% do normal, enquanto que de pessoas de outros municípios está em torno de 45 %. Esta medida entrará em vigor no próximo sábado. O prefeito explicou ainda que táxis de outros municípios não poderão entrar na cidade do período de 4 a 18 de abril. Só entrarão na cidade, se dentro do veículo houver niteroiense com comprovante de residência.

One thought on “PREFEITO EXPLICA O PLANO DE REDUÇÃO DE ACESSOS À NITERÓI

  • 2 de abril de 2020 em 22:19
    Permalink

    E com esse impedimento já começaram as suspensões de contrato de motoristas de ônibus.Sera que o Prefeito dará o sustento das famílias? Até onde iremos chegar?O povo mais pobre que está pagando essa situação .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =