Eleito em Itaboraí, Delaroli é diplomado pelo TRE

Em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), o prefeito eleito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), o vice-prefeito Lourival Casula (PT) e vereadores eleitos no município foram diplomados na sede da Justiça Eleitoral da cidade.

Marcelo Delaroli recebeu o diploma das mãos da juíza da 104ª Zona Eleitoral, Rosana Albuquerque França; do juiz da 3ª Vara Cível, Rubens Sá; do juiz da Vara de Família, Almir Carvalho; e da juíza da Vara Criminal e Juizado de Violência Doméstica e Familiar, Juliana Cardoso. A magistrada falou sobre a importância do evento e ressaltou o momento histórico em que o país vive.

“As pessoas clamam por uma sociedade e um país mais justo para todos. Devemos nos fagulhar de esperança por isso. O sistema democrático ocorre devido ao poder de seu povo e todos nós devemos debater a ética que deve ser um exercício coletivo para se refletir”, disse a juíza.

O novo prefeito homenageou o vereador eleito Marcão da Saúde que está internado com Covid-19.

“Vamos trabalhar juntos com o Legislativo e aproveito para colocar a Prefeitura de Itaboraí à disposição. Estou com o sentimento de muito orgulho e gratidão por ser o prefeito eleito por Itaboraí. Estou com mais disposição para trabalhar por nossa cidade e junto com a população pela transformação”, afirmou durante a cerimônia.

O vice-prefeito eleito Lourival Casula, por sua vez disse:

“A diplomação é um reconhecimento de Itaboraí. Estou muito feliz e quero agradecer não só aos mais de 42.025 mil eleitores que confiaram em nós, mas a todos os itaboraienses e, deixar os nossos compromissos, que tenho certeza é o mesmo compromisso do Marcelo Delaroli, de trabalhar para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =