Prefeito e vereadores de Maricá tomam posse em cerimônia online

Em cerimônia realizada por videoconferência devido à pandemia da covid-19, o prefeito, vice e vereadores de Maricá tomaram posse, na manhã desta sexta-feira (1º). Fabiano Horta (PT) assumiu seu segundo mandato, ao lado do vice, Diego Zeidan.

A sessão foi conduzida pelo vereador e presidente reeleito da Câmara, Aldair de Linda. Em seu discurso de posse, Horta falou sobre as prioridades de seu novo ciclo como prefeito. Entre eles está o aprimoramento da rede de água e esgoto.

“A água e o esgoto serão, para nós, um objetivo central e é o desafio maior que eu estabeleci nessa segunda etapa de governo. Concluir o início objetivo de um ciclo que traga essa garantia para Maricá”, disse.

Horta ainda disse esperar que a cidade viva um processo de reindustrização, gerando mais empregos. Ele também falou sobre o desafio do município em enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

“Queremos uma cidade que formalize e que traga a capacidade da reindustrialização, das pontas tecnológicas e das empresas que aqui podem se instalar. Temos caminhado e vamos acelerar muito a caminhada de um município que tenha nas atividades produtivas geradoras de trabalho, emprego, renda, qualificação, pesquisa e, acima de tudo, a colocação do ser humano e da formação humana como objetivo central do nosso segundo governo. [A pandemia] é um desafio do Executivo Municipal, é sem dúvida nenhuma um desafio do Legislativo para que consigamos transpor esse tempo, que tenhamos um 2021 de muita alegria, muito sucesso e que Maricá continue se afirmando como uma cidade igualitária e que inclui as pessoas”, afirmou.

Na solenidade, foram empossados os vereadores: Aldair de Linda, André Casquinha, Helter Ferreira, Marcus Bambam, Xandi de Bambuí, Felipe Bittencourt, Tatai, Jorge Castor, Dr. Richard, Hadesh, Frank Costa, Júlio Carolino, Bubute, Danilo Santos, Robson Dutra, Ricardinho Netuno, Adelso Pereira.

A Mesa Diretora será composta por Aldair de Linda, reeleito presidente; para a vice-presidência, Frank Costa; como primeiro-secretário, Marcus Bambam e como segundo-secretário, Bubute.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + três =