Prefeito de São Gonçalo recebe a primeira dose da CoronaVac

Chegou a vez do prefeito de São Gonçalo. Capitão Nelson, de 62 anos, foi um dos milhares de gonçalenses que receberam o imunizante contra a Covid-19. O chefe do Executivo entrou na fila do Polo Sanitário Washington Luiz, no bairro do Zé Garoto,  como todo gonçalense que estava aguardando. Não demorou mais de 10 minutos para receber a primeira dose. Após ser vacinado, o prefeito reforçou a importância da segunda dose para garantir a eficácia.

“Hoje chegou a minha vez de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Contudo, reforço a importância do retorno aos pontos de vacinação para tomar a segunda dose, pois só assim vamos conseguir imunizar a nossa população contra o coronavírus”, convocou o prefeito que também reforçou o pedido para que a população contribua com a campanha Juntos Contra Fome.

O prefeito Capitão Nelson que visita diariamente os locais de vacinação, destacou o trabalho dos profissionais da saúde de São Gonçalo, que seguem em uma luta diária para imunizar a população.

“Sempre vistoriei e elogiei o trabalho dos profissionais da saúde de São Gonçalo que têm trabalhado dia após dia para imunizar o máximo de gonçalenses. Hoje tive a oportunidade vivenciar e comprovar como está o atendimento e a celeridade da vacinação. Gostaria de agradecer a todos os servidores que estão empenhados nessa luta contra o coronavírus”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 9 =