Prefeito de Rio Bonito apresentou projetos na Ita Gas & Oil

Aproveitando a presença de várias empresas na Feira Ita Gas & Oil, o prefeito de Rio Bonito, José Luiz Antunes, o Mandiocão (PP), trabalhou como garoto propaganda e apresentou o Condomínio Industrial que a cidade disponibiliza no Segundo Distrito.

O prefeito falou da importância da Feira para que empresários e investidores conheçam os empreendimentos da cidade. “Temos um Condomínio com 27 empresas instaladas, gerando aproximadamente mil empregos e ainda temos espaço para receber mais empresas que queiram investir na cidade e gerar emprego e renda. Venham para Rio Bonito, pois estamos de braços abertos. Estamos localizados num espaço estratégico, às margens da BR-101. Estamos a uma hora do Rio de Janeiro”, ressaltou Mandiocão.

A secretária municipal de Agricultura, Desenvolvimento e Trabalho, Daniele Rodrigues, explicou o funcionamento do Condomínio Industrial e apresentou o vídeo institucional. “A empresa que tem interesse em se instalar na cidade recebe a área com incentivos que vão desde a concessão por 30 anos, prorrogáveis por igual período, até a isenção de IPTU. Queremos receber mais empresas e gerar emprego para a população, garantindo a movimentação da economia em Rio Bonito e na região”, disse Daniele Rodrigues.

A secretária ressaltou a relevância da Feira Ita Gas & Oil para a economia local e regional. “Tivemos ótima relação com o Conleste, organizador da Feira. Estamos muito próximos de Itaboraí e estar aqui para apresentar nosso Condomínio Industrial é um pontapé para estreitarmos o relacionamento com as empresas que podem se instalar em Rio Bonito. A organização do evento está de parabéns pela estrutura montada e a possibilidade de trazer novos negócios para os municípios”, finalizou.

O evento, que teve ontem seu fim, contou com debates sobre a indústria de óleo e gás, divididos em painéis. Entre os temas centrais estão “Circuito do Gás no Leste Fluminense”; “Os desafios do meio ambiente na Região Leste Fluminense (Impactos – Gestão ambiental – Economia verde)”; “A Indústria 4.0 e suas ferramentas, a transformação digital e a gestão pública no contexto das cidades inteligentes” entre outros conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *