Grael e Paes fazem reunião para minimizar propagação da Covid-19

O prefeito de Niterói, Axel Grael, divulgou em suas redes sociais que participou de uma reunião na manhã dessa sexta-feira (19) para definir medidas para minimizar a propagação da Covid-19. O encontro aconteceu com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e parte do secretariado.

“Estamos alinhados com as mesmas preocupações e o entendimento de que são necessárias medidas que englobem não apenas os municípios separadamente, mas a Região Metropolitana como um todo para conter o avanço da pandemia. Apesar de Niterói se destacar no combate ao coronavírus, não somos uma ilha e precisamos pensar de maneira integrada e alinhada com nossos vizinhos. A situação é muito grave. Não vamos poupar esforços para proteger nossas cidades. É fundamental essa união de todos”, explicou Grael nas suas redes sociais.

Além desse encontro, ainda nessa sexta, o prefeito de Niterói também vai se reunir com o governador em exercício, Cláudio Castro. A prefeitura de Niterói publicará neste sábado (20) um novo decreto contendo novas restrições para conter o avanço do Coronavírus na cidade de Niterói. As novas medidas substituirão o decreto em vigor desde o último dia 5 de março e que possui validade até o próximo domingo (21). Assim, as novas normas devem entrar em vigor apenas no início da próxima semana.

Em apuração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =