Praia de Icaraí terá torneio de beach soccer

O próximo domingo (19) promete ser de muita disputa nas areais da Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói. A orla vai receber a 7ª Copa ANBS de Beach Soccer. O torneio reúne quatro times da modalidade futebol de areia, sendo três de Niterói e um da Região dos Lagos.

A competição é organizada pela Associação Niteroiense de Beach Soccer. Das seis edições já realizadas, o Clube Central, que está confirmado na disputa do próximo domingo, venceu quatro e busca o pentacampeonato. Além disso, a equipe é a atual campeã do torneio.

Os demais participantes são Niterói Icaraí, Ressaca Beach Soccer e o Só Show, que é da cidade de São Pedro da Aldeia. O time da Região dos Lagos promete ser um dos adversários mais fortes do hegemônico Central, já que vem de títulos em torneios no estado do Espírito Santos e em Cabo Frio.

Os quatro finalistas disputam um ‘mata-mata’ semifinal, que será definido em sorteio. Os perdedores das semifinais irão disputar o terceiro lugar enquanto os vencedores fazem a grande final da 7ª Copa ANBS de Beach Soccer. As partidas estão previstas para a partir das 16h e poderão ser vistas pelo público que estiver passando pela orla no horário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.