Praia da Boa Viagem receberá ‘ocupação sonora’ neste sábado

A Praia da Boa Viagem, Região Sul de Niterói, passará por uma “ocupação sonora”, na noite deste sábado (24). O evento, que também terá momentos de meditação e troca de livros, é organizado pelo movimento de autoescuta e autoconhecimento Aflora, que está retomando, gradativamente, as atividades, em meio ás medidas restritivas de prevenção à Covid-19.

O evento, que possui vagas limitadas, está marcado para iniciar a partir das 18h30min. As organizadoras pedem que, como contribuição, cada participante leve um livro, que pode até já ser lido, para troca afetiva. A ideia é criar uma rede cultural em volta dessa experiência.

“A música relaxa de forma democrática, além disso é capaz de levar nossa consciência para lugares que nem imaginamos. A criação do Aflora experiência é uma forma de gerar novas conexões, independente do lugar, e trazer trocas afetivas, que vão além da música”, disse Val, publicitaria e também responsável pelo Fantástico Mundo do Circo.

“Aflora nasce numa vontade grande de propagar sentimento e conexão com os nossos detalhes. Um convite para fluirmos de forma livre e lúcida sentido ao nosso interior. Dessa vez, a experiência será uma ocupação sonora cultural, mas as possibilidades não vão parar por aí”, acrescenta Mari, também publicitária e especialista em Responsabilidade Social.

As organizadoras pontuam que todas as medidas de prevenão ao contágio pelo coronavírus serão seguidas, com todos os cuidados e distanciamentos necessários. As vagas são limitadas. Quem quiser saber mais, basta entrar no instagram @ser.aflora e mandar um direct. A Mari ou a Val, responsáveis pelo projeto, darão mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.