Posto do Detran do Fonseca fecha após caso de Covid-19

Temendo um surto de Covid-19, o posto do Detran do Fonseca, em Niterói, cancelou todos os atendimentos a partir deste sábado (20) e deve permanecer fechado por, pelo menos, uma semana. A decisão foi tomada após um dos trabalhadores ser infectado pela doença, o que pode ter contaminado outros profissionais.

Neste intervalo, o local passará por uma higienização completa e todos os funcionários serão testados. Neste sábado, o posto receberia usuários que estavam agendados para um mutirão para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas precisou ser fechado.

De acordo com o Detran, os atendimentos previstos serão transferidos para a outra unidade de habilitação do Niterói Shopping, na Rua da Conceição. Para evitar que os usuários agendados se encaminhem em vão até o local, eles estão sendo avisados por telefone da alteração do local do atendimento. Para consegui realizar os atendimentos previstos para os dois postos, o posto Niterói Shopping receberá reforço de funcionários para realizar o atendimento.

Além do setor de identificação civil, foi fechado também o setor de vistorias que funciona na mesma unidade. Os motoristas que estavam agendados para os serviços de vistoria devem procurar o mesmo posto poderão retornar à unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura da unidade, sem necessidade de fazer novo agendamento.

Este não é primeiro posto do Detran a ser fechado devido a contaminação por Covid-19. Ao todo, o estado do Rio de Janeiro já outros sete postos fechados temporariamente após comprovação de casos da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + quatro =