Ponte Rio-Niterói é interditada nos dois sentidos

A Ponte Rio-Niterói precisou ficar interditada, nos dois sentidos, no começo da tarde desta terça-feira (16) devido a um incidente policial. Uma pessoa, portando uma arma de fogo, estava trafegando a pé pela via. O tempo de travessia chegou a superar 1h30min.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados ao local e, segundo informações preliminares, conseguiram conter o homem. e o socorreram a uma unidade de saúde De acordo com a concessionária Ecoponte, por volta de 13h, pistas nos dois sentidos foram liberadas, mas o trânsito ainda é intenso.

Às 13h02min, a travessia no sentido Niterói estava sendo feita em 96 minutos, com lentidão da Reta do Cais até a subida do Vão Central. Já no sentido Rio, a travessia estava sendo feita em 50 minutos. As informações são da concessionária Ecoponte.

O sentido Niterói possui apenas uma faixa ainda interditada. Já no sentido Rio de Janeiro, duas faixas estão liberadas ao trânsito de automóveis.

Reflexos no trânsito

O incidente provocou reflexos no trânsito em diversos pontos tanto de Niterói, quanto do Rio de Janeiro. Na capital, por exemplo, a pista da Avenida Brasil, no sentido Ponte, está com registro de engarrafamento e trânsito intenso. Em Niterói, os principais pontos de engarrafamento foram na Avenida Jansen de Melo e Alameda São Boaventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =