Policlínica atende mais de mil servidores por mês

Pedro Conforte –

Quem passa pelo prédio que fica no número 103 Rua Professor Hernani Melo, em São Domingos, pode achar que é um casarão mal assombrado, mas isso fica apenas na fachada. Isso porque dentro do prédio funciona a Policlínica Almir Madeira destinada exclusivamente aos servidores de Niterói, com mais de 20 especialidades à disposição.

A unidade realiza uma média de 1.200 atendimentos por mês. De acordo com a prefeitura, as especialidades médicas são realizadas na Policlínica Almir Madeira e nos prestadores de serviço do Programa de Saúde do Servidor. São oferecidos serviços de angiologia, dermatologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, clínica médica, geriatra, homeopatia, hematologia, oncologia, fisioterapia, ortopedia, otorrinolaringologia, oftalmologia, odontologia (obturação e limpeza), urologia, ginecologia, nefrologia, psicologia, psiquiatria, nutricionista, pediatria e pneumologia.

“Os médicos são muito bons, a equipe que trabalha aqui [Policlínica] faz um trabalho muito bom, mas são poucos. Além disso, o prédio é muito velho”, contou um servidor que não quis se identificar .

Em relação ao estado do prédio, a Prefeitura se ateve a dizer apenas que “há um projeto em andamento para reforma da unidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =