Policiamento reforçado nas ruas de São Gonçalo

Como havia anunciado na semana passada, o novo comandante do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), tenente-coronel Gilmar Tramontini, colocou em prática desde as primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (29) um novo modelo de patrulhamento nas ruas da cidade, com objetivo de combater a incidência de várias modalidades de crimes.
Entre os objetivos dessa intensificação de patrulhamento está a ação integrada contra o tráfico de drogas em várias localidades. Por volta das 8 horas da manhã, deixaram o 7º BPM um comboio com duas patrulhas móveis. Um dos alvos visados pela PM foi a comunidade do Arrastão, situada nas imediações da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), para onde foram deslocados cerca de 40 militares.
Outra comunidade em foco na ação dessa manhã é conhecida como Brejal, situada às margens da Rodovia Niterói-Manilha (BR-101). “Se iniciam hoje (29) as sistemáticas operações, que contam com quatro Grupamentos de Ações Táticas (GATs) e um comboio, composto por dois patamos, todos a comando de um oficial de operações e coordenados por um major”, explicou o tenente-coronel Gilmar Tramontini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =