Policial federal reage assalto e mata bandido

Raquel Morais

Uma tentativa de assalto terminou mal para o bandido. Ao entrar em uma residência em Camboinhas, na Região Oceânica, o criminoso chegou a dar um tiro que atingiu a vítima. Porém, para surpresa dele, o homem é um policial federal, que reagiu e acabou disparando contra ele, que morreu no local.

Tudo aconteceu por volta das 19 horas da última sexta-feira (11) , dentro da casa do policial, entre a Rua Tabelião Luis Ribeiro e Doutor Yone Teixeira de Moura Cruz (antiga 34 e 26), próximo a Sociedade Pró Preservação Urbanística e Ecológica de Camboinhas (Soprecam), em Camboinhas, bairro nobre de Niterói.

O caso foi assumido pela Delegacia de Homicídios de Niterói Itaboraí e São Gonçalo, o corpo foi levado pela Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento dos familiares.

DADOS DA REGIÃO OCEÂNICA
Dados atualizados do Instituto de Segurança Pública (ISP) apontam um aumento significativo de crimes como roubo de veículo e a transeunte na área da Região Oceânica, registrados na 81ª DP (Itaipu). Enquanto em setembro de 2015 foram registrados 15 roubos de veículos e 13 de pedestres, esse ano esses números saltaram para 22 e 46 respectivamente. Os roubos a residência apresentou queda de 2 casos registrados para 1 em 2016, mas a insegurança na região é percebida pelos moradores.

One thought on “Policial federal reage assalto e mata bandido

  • 16 de novembro de 2016 em 11:16
    Permalink

    Só faltou dar o número da casa para os comparsas dos bandidos se vingarem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =