Policial aposentado é baleado na RJ-106

Um agente aposentado da Polícia Civil, identificado como Wanderley Bastos Dutra, de 52 anos, foi baleado, na noite de terça-feira, durante uma tentativa de assalto às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura do km 10, no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo. O crime teria sido cometido por dois bandidos. De acordo com informes, o carro do policial, que estava acompanhado de mulher e filha (que não se feriram), teria enguiçado na rodovia.

No momento em que o agente aposentado tentava resolver o problema, dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e houve confronto, que terminou com o ex-policial baleado, no braço e peito. Um dos suspeitos também teria sido ferido, mas conseguiu fugir. Wanderley foi socorrido e inicialmente levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, e depois transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

Policiais realizaram buscas em unidades hospitalares da região com objetivo de localizar o bandido baleado pelo inspetor, mas até a tarde de ontem o acusado não havia sido encontrado. Várias marcas de tiros ficaram no carro da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + seis =