Policiais suspeitos de matarem jovens após abordagem são presos

Foram presos os policiais militares envolvidos na abordagem que resultou na morte de dois jovens, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último sábado (12). A ação foi flagrada por câmeras de segurança da rua.

Por meio de nota, a Polícia Militar esclareceu que, assim que o comando da corporação tomou conhecimento dos fatos, todas as medidas pertinentes foram adotadas de imediato.

Ainda segundo a PM, os dois policiais citados já foram identificados e ouvidos pela 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). As armas dos militares, tanto as da corporação quanto as particulares, foram recolhidas e apresentadas à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os dois policiais foram presos e conduzidos à Unidade Prisional da PMERJ.

Um dos jovens, Edson Araguinez Junior, de 20 anos foi sepultado na segunda-feira (14). Ele estava na moto junto com o amigo Jhordan Luiz Natividade, de 17, durante a abordagem feita pelos policiais. Inicialmente, em depoimento, os agentes negaram as acusações e afirmaram que tinham liberado os jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =