Policiais são atacados em tentativa de roubo no Mutuá

Augusto Aguiar –

A ousadia dos criminosos parece não ter limites. Na manhã desta quarta-feira (04), um bando fortemente armado, inclusive portando fuzis, atacou a tiros policiais militares que trafegavam de carro pela Avenida Paula Lemos no bairro do Mutuá, em São Gonçalo. Houve confronto no local e o carro no qual estavam os policiais (estes não foram identificados) foi metralhado pelos bandidos. Houve pânico entre motoristas e pedestres que também passavam pela via, e felizmente não houve feridos.

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) acionados para o local informaram que por volta das 6h30min outros dois PMs trafegavam pela Avenida Paula Lemos num Fiat Uno branco quando bandidos que ocupavam um outro carro, um Ônix grafite, inclusive portando fuzis, tentaram realizar uma abordagem aos policiais. A ação teria sido uma tentativa de assalto, mas que acabou resultando em troca de tiros.

No carro onde estavam os policiais ficaram as marcas de diversos disparos, que felizmente não atingiram as vítimas. Após o ataque, segundo informações de testemunhas, os marginais que possivelmente seriam traficantes da região, abandonaram o Ônix em que estavam (veículo dado como roubado) e fugiram a pé em direção a comunidade do Querosene, situada nas proximidades. Os policiais, que não foram atingidos pelos disparos, registraram a ocorrência na 72ª DP (Mutuá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =