Policiais são atacados a tiros no Viradouro, em Niterói

Uma equipe da Polícia Militar foi atacada a tiros, na madrugada de hoje (12), na Comunidade da Grota, que faz parte do Complexo do Viradouro, bairro da Cachoeira, Zona Sul de Niterói. Dois suspeitos de tráfico foram presos durante a ação.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe que estava em baseamento próximo à quadra antiga foi alvo de disparos feitos por criminosos. Os policiais se abrigaram e não revidaram ao ataque.

Quando os tiros pararam, os agentes solicitaram apoio e fizeram buscas pela região. Na região da Grota, flagraram dois homens em atitude suspeita, dentro de um quintal.

Os suspeitos, ambos de 24 anos, foram abordados pelos agentes. A dupla confessou fazer parte do tráfico da região e, com eles, foram encontrados pinos de cocaína, tiras de maconha, um rádio comunicador e um aparelho celular.

Eles foram presos em flagrante por tráfico e o caso registrado pela 76ª DP (Niterói). Na distrital, foi descoberto que um deles tinha anotações anteriores por tráfico enquanto o outro possuía ficha criminal negativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − nove =