Policiais do 12º BPM atacados em Icaraí

Policiais militares do 12º BPM foram atacados a tiros, na madrugada de hoje, por bandidos fortemente armados oriundos do Morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A equipe realizava patrulhamento de rotina no bairro, quando desconfiaram de dois ocupantes de uma motocicleta que trafegavam. A perceberem a aproximação da polícia os suspeitos aceleraram para tentar escapar dos policiais na viatura.
Policiais então montaram um cerco e, ao passar pelo Túnel Roberto Silveira, que liga o bairro a São Francisco, foram atacados a tiros por bandidos posicionados no Morro do Cavalão, situado acima do túnel. Felizmente nenhum policiais foi baleado, mas na busca por abrigo, o motoristas de uma das viaturas sofreu pequenas escoriações. A equipe ficou abrigada próximo ao túnel, tendo que deixar a viatura, que sofreu pequena colisão traseira. A Supervisão e Grupamento de Ações Táticas (GAT) com blindado foram acionados e a viatura atacada foi recuperada, atingida com um tiro do lado esquerdo (lado do motorista) com provável saída pelo mesmo lado.
O tiroteio assustou os moradores do bairro de Icaraí e até um dos apartamentos foi atingido por um tiro que perfurou um a janela. Moradores relataram tiros de fuzil e pistola e rajadas. Outros disseram que até o barulho de uma explosão (que ser a detonação de uma granada) foram ouvidos. “Que Deus proteja todos os moradores do Cavalão”, disse um dos usuários da rede. “Icaraí está surreal, toda semana tiroteio”, escreveu uma moradora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *