Policiais de Niterói capturam foragido por estupro

Um acusado de estupro foi preso, nessa terça-feira (27), no município de Magé, na Baixada Fluminense. A ação foi coordenada por policiais civis de Niterói, da 77ª DP (Icaraí). De acordo com informações da distrital, contra ele foi cumprido mandado de prisão condenatória.

De acordo com os policiais, o foragido foi encontrado após cruzamento de dados do setor de inteligência, que ajudaram a apontar a localização dele para a Rua D, localizado no bairro Parque Pranhos Ponte Preta, localizado em Magé. A distrital mobilizou uma equipe a fim de prender o homem.

Ao chegar no imóvel, onde o foragido estava escondido, os policiais o surpreenderam e deram voz de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com os agentes, o acusado não resistiu à abordagem. Após ser capturado, ele foi levado à sede da distrital, em Niterói, para a formalização da prisão.

Segundo a delegacia, o mandado de prisão condenatória foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Magé. O homem foi encaminhado á carceragem da distrital e, na sequência, levado ao sistema prisional, onde passará por audiência de custódia e irá cumprir a sentença condenatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =