Policiais civis e militares realizam operação no Salgueiro e região

Várias localidades, situadas nio chamado Complexo do Salgueiro e comunidades de bairros próximos, foram minuciosamente vasculhadas, na manhã dessa quarta-feira (31), durante uma operarão conjunta deflagrada pela Polícia Civil (delegacias de São Gonçalo e Niterói), com suporte do 7º Batalhão. A ação, coordenada pela 72ª DP (Mutuá), teve por objetivos desarticular a ação de traficantes e venda de drogas na região, além da atuação de quadrilhas que fizeram várias vítimas de roubos de carros e de transeuntes.

O balanço da operação, até o início da tarde foi de vários veículos roubados recuperados, pelo menos quatro pessoas presas, apontadas por envolvimento com a venda de drogas, além de arma e drogas apreendidas. No bairro Portão do Rosa, por exemplo, os policiais foram recebidos a tiros e no confronto, dois homens foram presos e uma carga de 87 pinos de cocaína apreendidos. Na troca de tiros não foram registrados feridos. Os presos foram conduzidos para autuação na 72ª DP.

No trabalho de vasculhar as comunidades, também com foco para cumprimento de Mandados de Prisão (1 deles foi cumprido), expedidos pela Justiça, a polícia encontrou e recuperou vários veículos roubados pelos bandidos. Até a tarde de quarta-feira a PM havia divulgado o seguinte balanço da operação: 6 veículos roubados recuperados (2 modelos Duster; 1 Corolla; 1 Jeep Renegade, 1 picape S-10, 1 Renault Sandero, e 1 motocicleta), 1 preso por Mandado de Prisão; 2 presos (flagrante) com material entorpecente e moto roubada; 1 preso (flagrante) com uma pistola e material entorpecente. 2 presos (flagrante) por tráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 9 =