Policiais civis e militares realizam operação conjunta no Salgueiro

Policiais militares e civis realizam, desde as primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (21), uma operação com objetivo de cumprir cerca de 30 Mandados de Prisão, nas localidade que formam o Complexo do Salgueiro. Os policiais vasculham várias comunidades, e até o momento há relatos que um homem morreu em confronto, um fuzil e drogas foram apreendidos, dois suspeitos presos, além de um veículo recuperado.

Desde o início do mês policiais civis e militares procuram também na região pelos assassinos do sargento da RECOM (Rondas Especiais e Controle de Multidões), Carlos Otávio Correa dos Santos, que teve a viatura atacada na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), próximo à comunidade Recanto das Acácias, uma das que integram o Complexo do Salgueiro.

Na tarde do dia 6 de agosto o militar estava posicionado com viatura, junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itaúna, quando bandidos atacaram o militar a tiros. O militar foi baleado, e depois de socorrido morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Na ocasião, policiais civis e militares, com apoio da PRF, realizaram uma operação a procura dos criminosos, que teriam fugido para o interior da comunidade, mas os mesmos não foram localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *