Policiais buscam traficante mais procurado de SG em shopping de Niterói

Anderson Carvalho –

Uma denúncia anônima levou dois policiais militares a procurarem o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, vulgo 2N do Salgueiro, na praça da alimentação do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, no final da tarde desta terça-feira (09). A presença dos agentes, que estavam armados, assustou alguns frequentadores, que saíram correndo do local. Também assustados, vários lojistas fecharam as portas e o suspeito não foi preso.

Com a saída apressada de várias pessoas do shopping, duas lojas na entrada fecharam. Com a calmaria restabelecida, os estabelecimentos reabriram. A administração do Plaza divulgou posicionamento sobre o ocorrido: “O shopping esclarece que nenhuma ocorrência foi registrada em suas dependências. Autoridades policiais apenas estiveram no empreendimento na tarde desta terça-feira. O shopping segue funcionando normalmente.”

O traficante não foi localizado no local. 2N do Salgueiro é um dos mais procurados pela polícia. Segundo o Disque-Denúncia, é oferecida uma recompensa de R$ 10 mil por informações sobre o paradeiro dele. Ele integra a facção Comando Vermelho e é chefe do tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =