Polícia recupera caminhão e carreta com cargas roubadas

Augusto Aguiar –

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT/7º BPM/São Gonçalo) recuperaram, na manhã de ontem, uma carreta e um caminhão com grande quantidade de produtos roubados – uma com carga de fio dental e peças de motocicleta, e outra de carga mista. Os veículos, com placas de São Paulo e Espírito Santo, foram localizados no Porto do Rosa após os PMs receberem um informe sobre a ação de bandidos e o paradeiro das cargas. A carreta e do caminhão recuperados foram levados para a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio. Não houve registro de prisões efetuadas.

No dia 22, policiais dos Postos de Policiamento Comunitário (PPC Santa Isabel e Jóquey) recuperaram uma carga de 500 fardos de arroz que estava numa carreta roubada por uma quadrilha em São Gonçalo. Quatro pessoas, sendo um motorista e três ajudantes, que eram mantidos como reféns, foram libertados e a carga (avaliada em cerca de R$ 30 mil) recuperada na localidade conhecida como Campo do Urubu, no Boaçu. Houve confronto, mas o bando fugiu.

Na noite do mesmo dia, policiais militares do 7º BPM recuperaram outra carga, desta vez de material hospitalar, medicamentos, cosméticos e autopeças, avaliada em cerca de R$ 1,8 milhão. A ação, que ocorreu na área da 74ª DP (Alcântara), resultou ainda na libertação de um refém (motorista), recuperação da carreta que transportava as mercadorias e apreensão de uma picape Ranger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *